Equipes Volvo up com a Noruega ea Suécia Autoridades de Transporte sobre a Iniciativa de Segurança Rodoviária usando a plataforma M2M baseado em nuvem

Volvo Car Group, um produtor de carros premium sueca e um dos principais fabricantes mundiais de sistemas de acionamento para aplicações industriais e marítimas, The Norwegian Vias Públicas Administration (Statens VEGVESEN) ea Administração dos Transportes sueco (Trafikverket), as autoridades de assumir o comando da operação e manutenção de rodovias estaduais e estradas de ferro, piloto iniciativa sobre a segurança rodoviária. O projeto foi concebido para gerar e transmitir informações de veículos individuais para um baseado em nuvem sistema.O uso de sensores pode ser rastreada até mais de um século atrás, e eles tinham vindo de várias formas e utilizados em várias aplicações diferentes. O primeiro feito pelo homem do sensor foi o termostato que entrou no mercado em 1883, sensores infravermelhos têm sido em torno desde por volta de final de 1940, e outras formas foram inventadas desde então, incluindo sensores de rede sem fio. WNS são autônomas tipos de sensores que são comumente usados ​​para monitorar as condições físicas ou ambientais.

A idéia é fazer com que o veículo enviar dados em tempo real sobre as condições das estradas para o M2M baseado em nuvem plataforma ea informação pode então ser transmitida aos veículos próximos alertando-os sobre estes perigos da estrada. Por exemplo, quando o sensor detecta um carro gelado, área escorregadia, estas informações serão transmitidas à base de dados da Volvo Cars através de uma rede móvel e um aviso é enviado automaticamente de volta para a rede para que os detalhes de alerta pode ser enviado para veículos que vêm perto do área, tornando possível para eles para evitá-la ou tomar um caminho diferente quando necessário. A aplicação no carro também vai se adaptar ao aviso dado e combinar seu nível de severidade com base em sua velocidade e condição de estrada atual.

De acordo com Erik Israelsson, líder do projeto, sistema de transporte inteligente cooperativa na Volvo, “O piloto é um dos primeiros exemplos práticos da forma como a comunicação entre veículos através da rede móvel permite que os veículos a” falar “uns com os outros e com o ambiente de tráfego. Isso pode contribuir para tornar o tráfego mais seguro “,

Volvo tem atualmente cinqüenta carros implantados para testes e pode aumentar substancialmente o seu número na temporada de inverno. Volvo também é o primeiro a vincular é built-in sensores de carro para seu banco de dados baseado em nuvem, em um esforço para tornar a condução mais segura tanto e manutenção de estradas mais eficiente. E o Brasil é um dos mercados de mais rápido crescimento a nível mundial da Volvo, vai certamente beneficiar desta, uma vez que é disponibilizado em todo o mundo.

LeadingQuest e Parlacom Brazil, um dos principais fornecedores de M2M baseados em nuvem Solutions no Brasil e os EUA, saúda Volvo Car Group para apoiar esta iniciativa. “A plataforma baseada em nuvem fornece a mobilidade necessária e destina-se a esses tipos de aplicações uma vez que não necessitam de infra-estrutura.” disse Clovis Lacerda, CEO da LeadingQuest e Parlacom.

Com a recente regulamentação fiscal em dispositivos M2M no Brasil, o Sr. Lacerda acredita que o país está no seu melhor posição agora para abraçar tal iniciativa como tráfego rodoviário falha é a principal causa de hospitalização, morte e ferimentos no país. Ele ainda enfatizou que ser CEO de um dos maiores fornecedores de M2M baseados em nuvem soluções no Brasil, Parlacom tem uma posição muito forte neste mercado dada a sua conectividade dedicado com as principais redes móveis e operadoras no Brasil.

Erik Israelsson disse que o foco estratégico em conectividade dentro da nossa nova arquitetura de produto escalável abre o caminho para mais soluções de segurança baseadas em nuvem, eo Sr. Lacerda, sem dúvida, concorda com isso.

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