Is BlackBerry The Next Major Player in M2M Market?

Apesar dos reveses, a diminuição da presença no mercado no ano passado e especulações que BlackBerry está deixando o mercado de celulares, relatórios recentes dizem que os planos de BlackBerry CEO John Chen para uma reviravolta inclui jogando uma grande parte do mercado M2M.


“Turnaround não é apenas sobre ser fluxo de caixa positivo ou a criação de uma estratégia de curto prazo. É pensar a longo prazo e identificar o que nos ajudará a ultrapassar as actuais tendências e ser um líder e não um seguidor. Vemos também valor a longo prazo em BlackBerry e em cinco anos, esperamos ter um grande jogo no espaço de M2M. “, ele confirmou em uma interventrevista com Vinod Mahanta do Economic Times.

Mr. Chen permanece positiva afirmando ainda mais “, BlackBerry está bem posicionada para liderar essa acusação como olha para unir as pessoas e máquinas em toda a Internet das coisas -. A partir de smartphones para os sistemas de bordo de telemática, aparelhos inteligentes e muito mais Tudo será conectado e nós gostaria de se tornar um importante pólo desta próxima onda de tecnologia importante.”

Com o mercado em rápida evolução dispositivo móvel, não é uma surpresa que BlackBerry está se movendo para a tecnologia e venture Machine-to-Machine neste mercado. Esta é parte da visão da BlackBerry e estratégia para colocar o sistema operacional BlackBerry no maior número de dispositivos são possíveis. O objetivo do novo CEO é realinhar a empresa para as tendências atuais do mercado e tirar proveito dessas oportunidades.

“Nós projetamos uma nova estratégia para estabilizar a empresa, com foco em várias áreas-chave para capitalizar sobre os nossos pontos fortes tradicionais da segurança e da empresa, ao mesmo tempo, alavancando a nossa QNX Embedded Negócio para se concentrar em oportunidades de crescimento futuro em máquina a máquina (M2M) comunicações. “, afirma.

De acordo com uma recente pesquisa que tem como objetivo determinar Consumer Brands Favorita do Mercado, conduzido por Upstream e Ovum partir de um 4504 consumidor móvel em todo o Brasil, China, Índia, Vietnã e Nigéria, apenas 4,3 por cento seria mais possivelmente comprar seu próximo dispositivo móvel a partir de BlackBerry, o desembarque na quinta posição com a Apple e Samsung no primeiro e segundo lugar, respectivamente. No entanto, com a nova regra fiscal executadas no Brasil e as demandas crescentes em tecnologia M2M no país, o Brasil pode ser um mercado promissor para BlackBerry.

Um Executivo Sênior inovador e experiente com experiência bem sucedida em geral e gerenciamento de negócios de empresas de alta tecnologia doméstica e internacional e empresas de start-up, com mais de 25 anos de experiência bem sucedida em todas as fases de gerenciamento e operações de negócios – responsabilidade plena por P & L.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *