Como pequenas IoT & M2M startups devem sobreviver a hype IoT

Embora seja uma boa notícia que todos os tipos de previsões e tendências de tecnologia atual no mundo IoT estão firmemente apontando para tudo, exceto um setor de IoT em declínio. O hype é tal neste momento que Norton da Symantec expressa descaradamente:

 

"Por 2020, estima-se que haverá até 21.000.000.000 dispositivos conectados"

 

E Norton não é o único a descrever tais magnitudes maciça de números para os dispositivos conectados pelas redes IoT no futuro, há uma ampla gama de outros grandes nomes notáveis na indústria tecnológica que também estão lançando suas próprias estimativas sobre o futuro da IoT i n o mundo. Mas, entre esses números enormes, podemos afirmar com segurança que os principais nomes da indústria tecnológica têm muito a ganhar, seja de uma forma ou de outra, mas o ponto de discussão aqui é sobre a santidade de pequenas startups e empresas da IoT. De acordo com as estatísticas tiradas da lista de anjos, há aproximadamente 4, 416 novas startups de IoT, 1, 727 investidores e um bom 1, 779 vagas, e todos esses dados são reunidos somente dentro dos Estados Unidos.

 

Considerando tal crescimento, pode-se facilmente dizer que a indústria de IoT é rápido-prosperando, que não é uma indicação errada a fazer, mas um pode nunca dar um aproximado certo de quantas startups do IoT entre estes são, ou sobreviverão o período entre o começo e o tornar-se do IoT como uma indústria mainstream. Portanto, deve haver um plano sucinto, ou uma política, com a qual essas novas startups IoT & M2M devem ser alinhadas para não só sobreviver ao período inicial de configuração, mas, finalmente, sobreviver à era competicional de longo prazo entre outros atores-chave do Indústria. Para alcançar este sucesso a longo prazo e uma eventual "win-win" situação, cada proprietário Startup IoT pode ter seu próprio planejamento personalizado no lugar, mas aqui nesta breve narração, eu gostaria de dar algumas dicas genéricas com base na minha própria experiência como um trabalho Gerente de marketing de um negócio de IoT/M2M em ascensão.

 

(Disclaimer: estas dicas e conselhos não devem ser considerados uma orientação legal autêntica. Estes podem ou não podem aplicar-se a sua circunstância, satisfazem assim utilizam suas habilidades analíticas e lógicas também em avaliar sua situação, assim como em usar o Conselho dado neste borne. Obrigado!)

 

Tem grandes ideias/sonhos? Comece usando mais fácil e mais barato recursos disponíveis-:

 

big_ideas

 

É verdade que grandes ideias e sonhos levam a nomes maiores e bem conhecidos. No entanto, uma coisa não deve controlar, ou liderar suas ambições em seus estágios primordiais: "Eu só vou usar os recursos mais altos, maiores, bem conhecidos e altamente caros de IoT para crescer o meu negócio muito mais rápido do que os outros." Um negócio de aumentação, especificamente da tecnologia, tem uma abundância de despesas cautelosas do seus próprios.

 

Não aplicando uma abordagem cuidadosa e moderada nos estágios iniciais, em um esforço para entregar resultados excepcionais, provavelmente acabará por estragar muitos processos e incorrer custos extras desnecessários (uma fórmula verificada para destruir qualquer inicialização). É declarado em nenhum livro sagrado do planeamento de negócio que se deve usar alternativas caras para suceder em his/seu negócio, nem como uma partida e nem como um negócio estabelecido, demasiado. Você pode efetivamente procurar soluções de gerenciamento de dispositivos M2M e de conectividade IoT altamente acessíveis, mas efetivas para suas startups de IoT

 

Considere o que: será sempre bom para o seu pequeno negócio IoT também usar os mesmos provedores de conectividade IoT e serviços de gerenciamento que também são, assim como você, começaram e estão trabalhando duro para subir ao topo da lista de cadeia de consumidores. Uma parceria como esta dará mais serviços featuresome a um custo relativamente razoável; de fato, uma fórmula verificada para o sucesso de qualquer Startup.

 

Ir para eletrônicos, e, em seguida tijolos sólidos para o seu negócio IoT-:

 

online_to_IoT_office

 

Confuso? É muito fácil de entender o que está escrito acima, deixe-me explicar. Esta é a idade do mundo online, e nada pode ser mais propício para uma startup do que para permanecer custo-amigável por algum tempo nos estágios iniciais. Iniciando-se como um negócio on-line é que o primeiro passo sólido para uma maneira bem-sucedida de estabelecer-se como um negócio de IoT confiável e bem conhecido mais tarde. Configure um site de IoT de classe e nicho relevante, contrate uma equipe de especialistas em IoT online, obtenha seu primeiro projeto IoT introduzindo efetivamente o seu negócio no público-alvo/empresas (para startups B2B) e, finalmente, Kickstart sua empresa para muitos marcos para vir no futuro.

 

Confie em mim, a partir de seu negócio de IoT on-line vai manter a pressão muito indesejado fora de sua carteira, e enquanto você ainda tinha que investir para o essencial, seus custos em um aspecto global será muito menor em relação a ter um escritório de tijolo e argamassa no estágios iniciais. Se no caso de alguma forma você não conseguiu o sucesso que você estava cuidando (Espero que isso não pode acontecer), então será muito mais fácil para você reduzir todas as coisas, e você pode até ir para outro reinício.

 

Isso, no entanto, pode não ser muito mais fácil para um escritório baseado em terra, porque as despesas envolvidas podem facilmente quebrar a espinha dorsal de alguém que, infelizmente, se torna uma vítima de fracasso. Portanto, eu recomendaria para todos os proprietários de inicialização IoT para obter primeiro benefício das vantagens oferecidas pela World Wide Web, e depois de estabelecer-se on-line, eles devem ir para uma versão mais elaborada do seu negócio IoT, que é abrir um escritório de tijolo e argamassa de seus próprios.

 

Verifique se você está usando a maior variedade de conectividade de IoT global-:

 

global_IoT_coverage

 

Isso é exclusivamente para as startups de B2B IoT, uma vez que eles estarão desempenhando um papel importante em quase todos os setores de negócios nos próximos anos. Não há futuro para essas startups de IoT que não estão usando ou não estão planejando usar a solução de conectividade IoT global mais ampla. Quando o seu negócio de IoT professa uma enorme variedade de opções de conectividade global de IoT para os potenciais clientes/consumidores, que mesmo abrange algumas das regiões mais remotas da terra, você tem uma maior chance de obter os projetos de IoT desejados em comparação com seus concorrentes que não são apenas até o por da escala de conectividade M2M. No entanto, mantenha o ponto focal sempre em sua mente: usar uma técnica de conectividade IoT abrangente nunca significa que você precisa ir caro em fazê-lo. Você pode encontrar muitos altamente acessível global IoT conectividade fornecendo serviços/técnicas lá fora.

 

A única coisa a não comprometer: segurança e segurança de seus serviços de gerenciamento de ecossistemas IoT-:

 

application_sample_image

 

Deixe-nos manter esta parte de Conselho final muito reta e compreensível para tudo: Invista uma maioria de seu capital, ou mesmo lucro, para manter suas conexões do IoT extremamente seguras e seguras para seus clientes/clientes. Esta é talvez a única área em que eu não vou aconselhá-lo a restringir o seu orçamento muito, porque não fornecer uma solução de gerenciamento de ecossistema IoT seguro é um desastre certificado certo para o seu negócio IoT, seja para uma startup ou um estabelecido.

 

Portanto, vá para apenas os provedores de gerenciamento de ecossistema IoT & M2M que estão oferecendo uma infinidade de serviços de proteção a custos razoáveis: encapsulamento VPN de duas camadas, conjunto personalizado de APIs REST para integração, gerenciamento de dados em tempo real, MTTR (tempo médio de reparo) Funcionalidade e outros dos principais tipos de técnicas de proteção para o ecossistema de dispositivos e dados IoT.

 

Conclusão

 

A indústria de IoT está quase gastando a uma taxa que é completamente como aquela da despesa de nosso universo (gracejando 😊). Portanto, acomodar e ser adaptável, mantendo uma abordagem moderada e sábia é uma obrigação para um proprietário de inicialização IoT para fazer um impacto de algum tipo. Isto é o que eu tentei invocar naqueles proprietários de negócio do IoT que leram este borne.

 

Espero que estas sugestões possam revelar-se úteis, sem oferecer uma garantia desde que afirmei a razão na renúncia. Então, vamos esperar que a indústria de IoT continuará crescendo e todos os que estão envolvidos irão razoavelmente obter a sua quota de benefício de acordo com os esforços honestos que ele/ela pode colocar em para o seu sucesso neste campo.

  • Posts from Shazia
Marketing Manager | Parlacom Telecommunications
Shazia Ahmed é Gerente de Marketing da LeadingQuest LLC. Ela tem um profundo interesse e paixão pela tecnologia (especificamente IoT). Shazia Ahmed ocasionalmente contribui com blogs perspicazes para as subsidiárias da LeadingQuest, bem como em outros blogs de tecnologia na web. Conecte-se com Shazia para saber mais sobre seus interesses e conhecimentos.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *